Silver Statement Necklace

Olá meninas!!!

Se vocês têm acompanhado o blog e viram os dois primeiros posts AQUI e AQUI, devem ter notado a quantidade de acessórios lindos que tem nas produções!!! Hoje vou falar desses acessórios, mais especificamente dos ”statement necklaces”, que tenho visto muito nos blogs e redes sociais que acompanho e que me inspiram muito na hora de criar também. Lembro de alguns anos atrás quando a prata estava em alta, das pulseirinhas que colecionava, onde meus braços viviam cheios delas. Era uma overdose de prata, só se viam as meninas usando isso. Pelo jeito a cor (banho) está voltando com tudo.

Os statement necklaces são aqueles colares gigantes que dão vida a qualquer look básico, monocromático ou até mesmo, para as mais ousadas, a um look já cheio de informação. Eu não tenho medo de usar e adoro jogar com peças estampadas, mas também gosto de usá-los com peças mais limpas, deixando toda a atenção voltada pra eles.

Não posso deixar de citar aqui duas marcas que são experts no assunto: Xevana das irmãs, Eva e Anna e Dylanlex, de Drew Ginsburg. Os colares delas são verdadeiras obras de arte, super elaborados, deslumbrantes. O mais legal é que elas começaram unindo vários colares já prontos, uns aos outros, para que se formasse esse efeito maxi, super glamouroso. Dica: vocês podem fazer isso também, com colares que já possuem em casa e que tenham comprimentos e formatos diferentes.

Separei pra vocês algumas referências nesse estilo de colar para que vocês comecem a se familiarizar, pois eles já estão com tudo!!!

statementnecklace2

statementnecklace1

statementnecklace3E aí meninas, o que acharam? Usariam?

Pra quem achou demais, vale lembrar que existem as peças ”inspired”, que propõe a mesma idéia mas em tamanhos e modelos diferentes. Pra quem já amou e gosta desse efeito ”power” pode usar mais de uma peça, como na dica que dei para vocês.

Espero que tenham gostado e que se inspirem com essa tendência prata nos maxi colares.

Bjsss e até o próximo post!!!

Logo-Ana-Pamplona-blog

avatar
4
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*