O biquíni da vez!!!

Olá meninas, como foram de férias? Festaram bastante? Relaxaram bastante? Ou os dois? Confesso que esse meu final de ano foi de descanso total, com pouca balada e bem diferente pra mim. Primeiro Reveillon na casa nova, onde recebemos (eu e o namorido) alguns familiares e amigos. Como estou morando na praia há 7 mêses, não senti tanto essa agitação das férias. Antes minha empolgação era chegar dia 26/27 pra me jogar pro litoral e esse ano, já morando aqui, não teve disso. Foi um tanto estranho, parecia qualquer final de semana normal, menos final de ano mas acho que é a ordem natural das coisas não é? Com o tempo a gente muda mesmo, a gente cresce. Natal já não é mais aquela ansiedade de criança (para abrir os presentes), tudo vira loucura, corrida contra o tempo e passa tudo tão rápido que quando a gente vê,  já foi. Me encontro agora sentindo falta da casa cheia e do clima gostoso de ter a família reunida, mas rapidinho a rotina toma conta e nos obriga a deixar de lado esse clima ”relax”.

Vida que segue… 2015 chegou e com ele muitas metas e muito trabalho, e uma delas é conseguir manter um contato com vocês aqui no blog com maior frequência.

Então vamos ao primeiro post do ano, sendo que o Verão mal começou.

Todo ano a mulherada cai de amores por um modelo específico de biquíni e faz ele virar tendência não é? Ano passado foram os modelos de franjas e babadinhos. Esse ano, em primeiro lugar o modelinho que virou IT entre as fashionistas foi o modelo ripple da Vix by Paula Hermany/Sofia by Vix (linha mais jovem). É o modelo ” empina bumbum” e a primeira vez que o vi foi na musa (minha, pelo menos rs) Gabriela Pugliesi, lá por meados de Setembro. Sou fã de compras online, mas esse modelo preferi provar antes de comprar justamente por imaginar que não ficaria bom pro meu corpo. Dito e feito, esse bíquini é pra meninas que não tem muito bumbum, a modelagem dele é maiorzinha e nem o tamanho G deu jeito de servir perfeitamente em mim. Fiquei na vontade, snif 🙁

Gabriela-Pugliesi-VIXVIXO Triangl é outro biquíni que virou IT e só as antenadíssimas conseguiram os seus pra desfilar nesse Verão. A marca é gringa e soube que enviaram pra algumas blogueiras daqui. É um biquíni feito de neoprene, o “tecido” da vez e possue a modelagem maior na parte de baixo, com recortes e aplicações de tecido de forma assimétrica. É outro biquíni que você vai ver muito por aí, nas revistas de moda, instas da vida e blogs. Acredito que logo comecem a surgir os modelos “inspired” por aqui, vamos ficar de olho.

Triangl-2Triangl-3Agora uma novidade brasuca, que achei super legal e pode ser usado como cropped também, já aproveitando pra entrar nessa onda de sutiãs/cropped/top super elaborados e cheios de atitude que estão pintando por aí (tema bacana pra um próximo post). Os monokinis da Jodemer são super divertidos e com estampas fofíssimas. Super usaria num final de tarde, sem me expor muito ao Sol pra não acabar ficando com marquinha indesejável.

Monokini-JodemerMonokini-Jodemer-2E aí meninas, gostaram dessas opções? Espero que sim.

Ahh e um Feliz ANO NOVO pra todas viu??? 🙂

Beijinhos e até o próximo post.

Logo-Ana-Pamplona-blog

 

 

 

 

 

avatar
1
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*