Mini Trip: RJ

Olá meninasss, hoje quero compartilhar com vocês uma mini trip que fiz. Como o blog ficou um tempo desatualizado os assuntos não são tão novos, mas acho válido dividir aqui com vocês.

A Copa do Mundo recém acabou e o clima de alegria e confraternização que proporcionou já está deixando saudades né? (pelo menos em mim rs)!!! Desde que soube que a Copa seria aqui, sempre falei da vontade de poder assistir a um jogo. Com a dificuldade de conseguir ingressos, não pude assistir a um jogo do Brasil, mas de qualquer maneira foi super legal poder participar desse evento aqui no nosso País e poder sentir de perto todo esse clima alegre e contagiante que ele trouxe.

Viajei para o Rio de Janeiro e conheci vários lugares imperdíveis. Bem viagem de turista mesmo, que vai aos principais cartões de visita da city. Foi um final de semana super divertido, mesmo que rápido, foi bastante proveitoso. O Rio realmente é uma cidade encantadora, moraria fácil lá (e quem não?), vale muito a pena conhecer. Assisti ao jogo de oitavas de final da Colômbia x Uruguai.  O mais incrível foi conhecer o Maracanã e poder pegar o finalzinho do jogo suadooo e nervoso do Brasil x Chile lá (mal sabíamos o que estaria por vir…), mas enfim, mesmo sem o melhor desfecho, aquele momento foi super intenso e marcante e vai ficar guardado.

Assistimos ao primeiro tempo de Brasil x Colômbia num barzinho em Copacabana. E em seguida fomos de metrô até o Maracanã.

A ida ao estádio já é uma festa. A cada estação iam entrando os torcedores fazendo muita farra, cantando suas músicas e fazendo leves provocações aos rivais, mas tudo num clima de amizade e zoação (pelo menos os que eu presenciei). Chegando ao estádio ficamos sabendo dos pênaltis… elêlele, bora procurar o lugar pra sentar e torcer!!! Muita figa, muita apreensão e ufaaaaa… GANHAMOS!!! Até começar o próximo jogo levou um tempo e nesse período da-lhe selfies… hahaha. Ficamos bem atrás do gol, na quinta fila, onde a bagunça era grande devido ao fato de todas as emissoras filmarem ali e o povo poder aparecer na TV. Eu super na minha (maior vergonha que me filmassem), nem ousava levantar (a não ser pras fotos) hahaha… boba eu, podia ter sido candidata ao musa da copa né? kkkkkkkkkk brincadeiras à parte, seguem fotinhos desses momentos:

foto 3Eu e o boyf no barzinho em Copacabana.

foto 4Ainda em Copacabana no intervalo do jogo Brasil x Chile.

foto(2)Metrô feeling´s!!! rs

foto(6)Chegando no Maracanã.

foto 1(2)Entrada do nosso setor.

foto 2(1)Estádio maravilhoso!!!

foto(5)Nossa visão do estádio.

foto 1(1)

foto 1(2)foto(7)Torcida colombiana à caráter.

foto(8)

foto (8)

Lembranças da Copa: o copo onde era servida a bebida que comprávamos e o chaveiro do fuleco que comprei no Fifa Fun Fest. O ingresso não bati fotos e não lembro onde guardei, peninha!!!

E aí meninas gostaram do post? Espero que sim e que possam ter sentido pelo menos um pouquinho da energia que foi esse Mundial no nosso País.

Bjksss!!!

Logo-Ana-Pamplona-blog

 

 

 

 

 

 

 

 

avatar
2
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*