Formaturas!!!

Olá meninas!!! Mês passado e esse mês tive duas formaturas pra ir e muita gente perguntou sobre meus vestidos.

Então resolvi fazer esse post dando essa dica pra vocês.

Acho super bacana a idéia de alugar vestidos quando se tratam de ocasiões assim. Casamentos, formaturas, etc… quando você não é o personagem principal do evento.

Como mudei de cidade, ainda não conhecia nenhum ateliê legal por aqui e o que eu sempre alugava ficou fora de mão. Então pensei em alugar pela primeira vez através de uma loja online de aluguéis. Optei pela SAME NO MORE, por ser mais perto (Florianópolis) e por ser de uma conhecida minha.

Fiquei com um pouco de medo. Mesmo comprando muito pela internet, se tratando de aluguel, você não tem muito que fazer. A peça chega um ou dois dias antes da ocasião e caso não sirva, mesmo a loja liberando para você fazer ajustes, se torna uma corrida contra o tempo não é? Por isso, da primeira vez optei por um vestido mais larguinho, que não comprometesse muito em relação a isso. O vestido chegou e achei lindíssimo, bem larguinho mesmo, não marcou em nada. A única coisa que poderia ter sido maior era a manga, pois tinha um bordado lindo nos punhos e ficou levemente curta. Mas nada que eu não tenha feito parecer uma manga ¾ (sempre se dá um jeito) rs.

Segue foto do vestido.

10482432_10203373349747247_2441285773499862126_n

foto (31)

foto (39)

Queria algo de manga comprida por causa do frio e ainda joguei um casaquinho de paetês por cima. Combinou super com o colar que escolhi pra usar, não acham? Amei esse look.

DICA: Quando forem escolher um vestido online prestem atenção em todas as medidas. Geralmente as básicas estão todas lá, e o legal é você pegar um vestido seu e uma fita métrica e ir comparando as medias pra ter uma boa noção do tamanho.

Na segunda formatura (ainda frio) também optei por um vestido de manga longa. Esse modelo que usei em couro fake é Wagner Kallieno. Não costumo comprar vestidos de festa, mas esse resolvi comprar, pois achei por um preço bem amigo. Caso contrário não compraria pois é um vestido que marca muito, por ter esse bordado ryco e as mangas de renda. Mas como o precinho foi bom, não fiquei com peso na consciência por comprar e usar só uma vez (ou poucas).

foto (13)

foto (16)

foto (25)

10610797_10203484406603599_7062698252234467616_n

Nesse look resolvi usar o brinco leque preto e ao invés de ficar over, acho que deu o toque final não é? O efeito do bordado nas fotos ficou lindo, amei demais esses detalhes.

Espero que tenham gostado da dica sobre o aluguel de vestidos online. Vale espiar o site da Same no More, tem vestidos lindíssimos lá.

Me desculpem pela qualidade das fotos meninas. Foram todas tiradas do celular mesmo, sorry.

Beijinhos e até o próximo post.

Logo-Ana-Pamplona-blog

 

 

 

avatar
1
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*