Destaques do SPFW

Oi, meninas!! Está acontecendo nessa semana o evento de moda mais importante do Brasil: o São Paulo Fashion Week! Vocês estão acompanhando? Várias grifes brasileiras estão desfilando suas apostas para o inverno 2016 e trazendo muitas novidades e tendências. Tá muito lindo!

O evento vai até esta sexta-feira (23) e grandes marcas ainda passarão pelas passarelas da 40ª edição do São Paulo Fashion Wee, que comemora os 20 anos do calendário oficial da moda brasileira. Entre as várias marcas que já desfilaram, estão a PatBo, da Patrícia Bonaldi, GIG, Lilly Sarti e Ellus. Todas foram incríveis e mostraram muita originalidade. Vamos conferir um pouquinho de cada uma delas?

PatBo

Confesso que sou apaixonada pela Patrícia Bonaldi e as peças que ela consegue criar. São muito femininas e originais. Nessa edição do SPFW, ela utilizou cordas e franjas para compor sua coleção com o tema “Vicking nômade”. As cordas e franjas aparecem em todas as peças, seja no lugar dos cintos ou em outros detalhes. As peças da Patrícia Bonaldi são conhecidas pelos bordados, mas dessa vez eles aparecem em menor número e mais discretos. Para o próximo inverno, ela traz algumas tendências como peças com gola alta e cintura marcada. Vem conferir:

page 1

Fotos: Agência Fotosite

Ellus

A Ellus mostrou uma coleção linda, inspirada em elementos dos anos 90. As peças apareceram cheias de cores, que vai do preto aos vibrantes vermelhos e também amarelo. Os tecidos também foram diversificados, como o veludo e o couro metalizado. A coleção também faz muitas referências esportivas. Foi lindo mesmo! Vejam um pouquinho:

page 2

Fotos: Agência Fotosite

Lilly Sarti

A marca Lilly Sarti é incrível e o seu desfile nessa edição do SPFW não podia ser diferente. O desfile foi inspirado pelo misticismo e dominado pela feminilidade. As cores escuras predominaram na maioria das peças. Entre as peças da marca que estarão em alta estão as calças de couro, tanto nos modelos mais justos quando no modelo flare, vestidos com cintura vazada e blusas com ombro de fora. Espia só:

page 4

Fotos: Agência Fotosite

GIG Couture

A marca GIG Couture vem surpreendendo e, durante o desfile, mostrou todo o eu potencial. A característica marcante da marca é o tricô, que vem de diferentes maneiras. As peças estão bem coloridas e com estampas tropicais lindas! A marca misturou alguns shapes esportivos com toques dos anos 90. Surpreendente! Confira:

page 3

Fotos: Agência Fotosite

 

O que acharam das minhas escolhas? Com certeza, ainda vamos ver muitas coisas lindas vindas das passarelas desse evento tão incrível! Beijos e até o próximo post!

logo Ana P

 

avatar
3
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*